Objetivo é o melhor colégio da cidade, aponta Datafolha

DSC_0384
Despedida dos alunos do 9º ANO
28 de novembro de 2014
materialescolar2
Lista de Material para 2015
22 de dezembro de 2014
13 Flares Twitter 2 Facebook 11 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 13 Flares ×

 Por Juliano Lázaro para o Jornal O Movimento

Com 20 anos de existência, o Objetivo de Pirassununga colocou em números as conquistas dessas duas décadas de investimento na educação, mostrando a dimensão desse sucesso.

O professor José Rubens Pinheiro Lima, um dos sócios junto com Benedicto José Baraúna Júnior, conta que foi realizada uma pesquisa inédita em Pirassununga pelo Instituto Datafolha para ouvir a opinião da população em relação aos melhores colégios da cidade.

O resultado, segundo Lima, mostrou o Objetivo como o melhor avaliado em todos os quinze quesitos pesquisados pelo Datafolha. Em comemoração, o colégio ofereceu um coquetel na última terça-feira (16), no Centro Cultural Esportivo, para agradecer aos que fizeram parte dessa história.

“Essa noite marca a comemoração de um trabalho de 20 anos feito com muita dedicação e empenho de todos, professores, funcionários e equipe pedagógica, sempre centrados naquilo em que acreditamos: a melhor educação!”, comenta o professor.

Para Lima, os dados mostraram uma tendência que era observada na cidade quanto à qualidade do ensino oferecido pela instituição e ressalta: “a pesquisa veio para comprovar isso, mostrando que temos os melhores resultados, melhor equipe de professores, o melhor colégio, o mais moderno, enfim, queríamos agradecer a todas as pessoas que fazem parte dessa história de sucesso”.

Embora sejam grandes conquistas, o professor conta que a meta é ir além disso e ressalta que o Objetivo ainda tem muito a oferecer. “Posso dizer que estamos extremamente felizes por tudo o que alcançamos, no próximo dia 24, véspera de Natal, nós vamos comemorar 20 anos. Os números são favoráveis, mostrando a qualidade de uma educação refinada, mas pela nossa filosofia sabemos que sempre podemos melhorar ainda mais”.

13 Flares Twitter 2 Facebook 11 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 13 Flares ×